Pesquisar

Nova UBS é anunciada como presente de aniversário para a população em Senador José Bento

No dia 1º de março, data em que o município celebrou mais um ano de história, quem recebeu o presente foi a própria população. A prefeita Andréia Inácio anunciou, no fim de fevereiro, que já está na conta da Prefeitura o valor de quase R$ 2 milhões destinado à construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS).

De acordo com a prefeita, a conquista é resultado de diversas viagens a Belo Horizonte, reuniões e articulações em busca de recursos para fortalecer a saúde no município. “Isso não é só um recurso, é um sonho realizado. É mais saúde, mais dignidade e mais cuidado para cada família da nossa cidade”, destacou.

Andréia Inácio ressaltou que o investimento representa mais qualidade no atendimento e melhores condições de cuidado para a comunidade. Ela também agradeceu o apoio dos deputados Dr. Paulo e Rafael Simões, além do secretário de Governo Marcelo Aro, que contribuíram para viabilizar o recurso.

Segundo a prefeita, a nova UBS simboliza fé, compromisso e trabalho sério da administração municipal, que segue empenhada em buscar melhorias e garantir mais saúde e dignidade para todos.

Mais recentes

Rolar para cima