O esporte tem ganhado cada vez mais espaço e importância em Borda da Mata. Prova disso é a realização do Campeonato Municipal de Futebol, que está em pleno andamento e vem mobilizando atletas, torcedores e famílias de toda a cidade. Os jogos estão promovendo lazer, integração e valorização dos talentos locais.
Paralelamente à competição, a Prefeitura deu início a uma importante obra de melhoria no Estádio Waldir de Melo, tradicional palco do futebol bordamatense. A reforma tem como objetivo melhorar a infraestrutura do espaço, garantindo mais segurança, conforto e qualidade para jogadores e público.
“Investir no esporte é investir em qualidade de vida, disciplina, cidadania e oportunidades para nossos jovens. Estamos felizes em ver o campeonato municipal acontecendo com grande participação, enquanto preparamos o estádio para oferecer uma estrutura ainda melhor à nossa população”, destacou a prefeita Tatiana Cobra.
A Prefeitura reforça que seguirá apoiando as práticas esportivas em todas as suas modalidades, promovendo eventos e oferecendo espaços adequados para o crescimento do esporte amador e a formação de novos talentos em Borda da Mata.