A nova escola, ampliada e reformada, no bairro Santa Rita, que é a Escola Municipal, Professora Diva Ribeiro dos Santos será inaugurada antes do início das aulas de 2016. De acordo com o prefeito Edmundo Silva Júnior, a escola foi praticamente refeita e as crianças ganharão mais este presente logo no início das aulas. As obras já estão em fase final e além da escola, foi construída dentro da própria escola uma quadra coberta. “Os alunos agora poderão fazer suas atividades físicas com conforto e segurança em qualquer horário do dia”, comemora Edmundo que tem investido bastante em Educação durante sua gestão.
Mas além da quadra, a Prefeitura investiu ainda, mais de 200 mil reais só em móveis para que os estudantes e profissionais da Educação possam usufruir bem toda infraestrutura que ficou excelente.
Também outra escola que está recebendo benefícios, é a Escola Francisco de Souza Costa, do bairro Nossa Senhora de Fátima. Nela, a quadra poliesportiva está recebendo a cobertura, igual a da escola do bairro Santa Rita. São duas importantes obras feitas no final de dezembro e começo de janeiro, ou seja, a cobertura das duas quadras, já que a reforma e a ampliação da Escola do bairro Santa Rita já faz algum tempo que estava em obras.
Escola do bairro Santa Rita em Borda da Mata será inaugurada antes do início das aulas deste ano