Pesquisar

Novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Borda da Mata são eleitos durante Conferência realizada no dia 23 de abril na Câmara Municipal

ConselhoAssSocial

 

A Conferência de Assistência Social de Borda da Mata aconteceu no dia 23/04/2014 na Câmara Municipal com a presença da diretora regional da SEDESE (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social), Elina Jurema Costa, que falou sobre a importância do Conselho e o papel dos conselheiros.
Na ocasião, foram eleitos os novos representantes da sociedade civil: Vilma Helena da Silva, Gustavo Dantas de Melo, Afonso Antônio Dias, Vinícius dos Santos, Evelyn Aparecida Ribeiro de Freitas Carvalho, Maria Taísa Pereira Rezende, Luiz Roberto Borges, Dayane Priscila Silva Mendonça e Sebastião Carlos Romualdo.
A nova diretoria do Conselho para o biênio 2014/2016 também foi escolhida na Conferência: presidente Rutielem Maria Rodrigues, vice-presidente Leo Guimarães e secretária Vilma Helena da Silva.

ConselhoAssSocial2

Mais recentes

Rolar para cima