A Prefeitura de Borda da Mata convida toda a população para se juntarem em um evento de conscientização e ação ambiental. Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, estarão realizando o recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos em três locais diferentes da cidade. Uma iniciativa da Prefeitura de Borda da Mata, através do Departamento de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com o inpEV e outras instituições. É a oportunidade perfeita para fazer a sua parte em prol do meio ambiente e da comunidade.
Datas e Locais:
– 25/10 no Distrito do Sertãozinho – Espaço de Eventos do Claret;26/10 no Distrito do Cervo – Barracão da Igreja; 27/10 na Sede do Município – Pátio da Prefeitura. Horário: Das 9h às 15h em todos os locais.
“Descartar corretamente embalagens de agrotóxicos é essencial para a preservação do meio ambiente e a saúde de todos. Venha participar, traga suas embalagens vazias e contribua para um futuro mais limpo e sustentável” diz o Prefeito Afonso.